População sorrisense marca presença no Desfile Cívico comemorando os 200 anos da independência do país (vídeo)

O desfile cívico realizado no início da manhã desta quarta-feira (07-09) na avenida Amadeu Lodi, na região da área verde central – marco zero de Sorriso, reuniu expressivo público.

A data é para ser comemorada, nas palavras do prefeito Ari Lafin. “Somos um país livre, a democracia impera. Muitos países n o mundo não tem a liberdade que temos. E somos um país rico em todos os sentidos: rico em clima para produzir, rico em cultura e com uma população alegre, feliz e batalhadora”, disse o gestor.

Ele ressaltou a grandiosidade do evento realizado em Sorriso. “Hoje é um dia extremamente importante, comemorando-se os 200 anos de independência do brasil. Nós comemoramos ainda os 36 anos do nosso município. Aqui temos a presença maciça da população em desfile lindo, maravilhoso, mostrando todas as potencialidades da nossa cidade, das instituições, da educação. Sorriso está de parabéns e a população vivendo intensamente a democracia e a pátria”.

O gestor afirmo ainda que a presença da população nas ruas em um dia cívico como é o sete de setembro, mostra que há compromisso com o desenvolvimento da nação, do estado e do município também.

(Com informações de Heverton Luiz e Rayssa Avila)

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo