Por ciúmes mulher teria ateado fogo no carro do marido em Nova Ubiratã

A Polícia Militar de Nova Ubiratã foi acionada na manhã deste domingo (01-05) com informações de quem um veículo estaria pegando fogo na Rua São Paulo, município de Nova Ubiratã.

Chegando ao local, de acordo com o comandante da PM na cidade, Tenente Portes, as chamas já haviam tomado boa parte do veículo.

“Nós constatamos que a mulher do proprietário havia ateado fogo no veículo depois de uma briga do casal. Em conversa com a suspeita, ela disse que estava com ciúmes”, relatou o tenente.

Ela contou aos policiais que para incendiar o veículo embebedou um pano com óleo e depois de atear fogo no mesmo, o jogou no banco do veículo.

O caso foi registrado em boletim para as providências cabíveis. (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso