Prazo para inscrição de projetos no Fundo Social do Sicredi segue até o final deste mês

Sobre o assunto, o programa A Voz do Povo ouviu nesta sexta-feira (19), gerente da agência do Sicredi na avenida Blumenau em Sorriso, Luciane Pimentel. Ela explicou que as inscrições podem ser feitas até 31 de maio.

Entidades e instituições que integram a área de atuação da Sicredi Celeiro MT/RR, interessadas em pleitear recursos do Fundo Social do Sicredi, devem se cadastrar na plataforma Sicredi na Comunidade. O Fundo Social é uma iniciativa da instituição financeira cooperativa que visa apoiar entidades beneficentes em projetos e ações que impactam positivamente as comunidades onde a instituição está inserida.

A Sicredi Celeiro MT/RR, que desenvolve o Programa desde 2005, atua em oito municípios de MT – Sorriso, Sinop, Feliz Natal, Vera, Nova Ubiratã, Cláudia, União do Sul e Santa Carmem, bem como em três distritos – Primavera, Boa Esperança e Água Limpa, além da capital Boa Vista, em Roraima.

Na entrevista, Luciane falou também sobre projetos de educação financeira do Sicredi e respondeu ao questionamento de ouvintes do programa sobre a agência instalada no distrito de Primavera.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos