Prédio da Secretaria de Saúde passa por desinfecção

A Prefeitura de Sorriso através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, comunica que  está  com o atendimento ao público suspenso a desde às 13h desta quinta-feira (17), e na sexta-feira (18) o dia todo.

A interrupção temporária dos atendimentos ao público e funcionamento administrativo é para que o prédio passe por desinfecção, haja vista que servidores da saúde testaram positivos para a covid19.

Os atendimentos retornam na segunda-feira (21), no horário das 7h às 13h, durante todo o período de final de ano.

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan