Prédios da Politec passam por desinfecção biológica

A finalidade é assegurar e garantir o bem-estar dos servidores do local, dando sequência ao cumprimento de ações de combate ao coronavírus

Assessoria | Politec

A | A

Em atendimento à solicitação da Diretoria Geral da Politec, o Corpo de Bombeiros Militar realizou a desinfecção biológica dos prédios das Diretorias Metropolitanas da Politec, nesta quarta-feira (10.06).

Os militares aplicaram uma solução de Hipoclorito de Sódio em salas, corrimões, mesas, portas e borrifaram a substância nos ambientes.

A finalidade é assegurar e garantir o bem-estar dos servidores do local, dando sequência ao cumprimento de ações de combate ao coronavírus.

Segundo o Diretor Geral, Rubens Sadao Okada, a medida reflete a preocupação da instituição frente à saúde dos servidores e do público que busca os seus serviços, e reforça a integração mútua entre as Forças de Segurança Pública. 
 
Durante o período da manhã a desinfecção foi realizada no prédio principal, almoxarifado, Laboratório Forense e na Coordenadoria de Perícias em Mortos (IML). Já no período da tarde, o procedimento será realizado no plantão metropolitano do Jardim Universitário.
A desinfecção levou alguns minutos e não implicou na suspensão do expediente.

Veja também

Semsa reforça cuidados contra o Aedes aegypti com início da temporada de chuvas

Município dá início à Telemedicina especializada com consultas em Reumatologia

Atrasada, obra de revitalização do PSF do Bairro Industrial deve começar na próxima semana, diz secretário de Saúde

Dia D de Multivacinação em Sorriso aplica mais de mil doses e segue com campanha nas unidades de saúde

SES promove captação de múltiplos órgãos no Hospital Regional de Sinop

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT