Prédios da Politec passam por desinfecção biológica

A finalidade é assegurar e garantir o bem-estar dos servidores do local, dando sequência ao cumprimento de ações de combate ao coronavírus

Assessoria | Politec

A | A

Em atendimento à solicitação da Diretoria Geral da Politec, o Corpo de Bombeiros Militar realizou a desinfecção biológica dos prédios das Diretorias Metropolitanas da Politec, nesta quarta-feira (10.06).

Os militares aplicaram uma solução de Hipoclorito de Sódio em salas, corrimões, mesas, portas e borrifaram a substância nos ambientes.

A finalidade é assegurar e garantir o bem-estar dos servidores do local, dando sequência ao cumprimento de ações de combate ao coronavírus.

Segundo o Diretor Geral, Rubens Sadao Okada, a medida reflete a preocupação da instituição frente à saúde dos servidores e do público que busca os seus serviços, e reforça a integração mútua entre as Forças de Segurança Pública. 
 
Durante o período da manhã a desinfecção foi realizada no prédio principal, almoxarifado, Laboratório Forense e na Coordenadoria de Perícias em Mortos (IML). Já no período da tarde, o procedimento será realizado no plantão metropolitano do Jardim Universitário.
A desinfecção levou alguns minutos e não implicou na suspensão do expediente.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ministério da Saúde habilita Hospital do Câncer de Mato Grosso para atendimento de pacientes do SUS

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens

Lions Clube promove mutirão de triagem da visão e ações de saúde neste domingo em Sorriso

Casos de sarampo sobem para 16 em São Paulo

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso