Prefeito Ari Lafin confirma para a Sorriso FM a vinda do presidente da República Jair Bolsonaro a Sorriso no dia 18/09

O prefeito municipal de Sorriso, Ari Lafin cumpre agenda na capital federal Brasília juntamente com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli e o senador Wellington Fagundes e confirmou em primeira mão para a Sorriso FM, a vinda do presidente da República Jair Messias Bolsonaro à Sorriso e a Sinop no próximo dia 18.

A informação foi confirmada ao prefeito Ari Lafin pelo ministro do Gabinete da Casa Civil, Walter Souza Braga Neto e pela responsável pela agenda do presidente a chefe do Gabinete Adjunto de Agenda, Claudia Teixeira dos Santos Campos.

O presidente Jair Bolsonaro e sua equipe de ministros estarão em Sinop e Sorriso no dia 18 de setembro. A Comitiva será recebida no aeroporto de Sinop às 7:30 horas da manhã. Depois de cumprir agenda em Sinop, o presidente seguirá para a Capital Nacional do Agronegócio.

Em Sinop, o presidente estará inaugurando a empresa Inpasa Agroindustrial – usina de etanol de milho. Em Sorriso vai inaugurar a primeira etapa da empresa FS Bionergia e entregará títulos de posse a agricultores de Nova Ubiratã.

A equipe de segurança institucional deverá visitar a região nos próximos dias para a organização do evento.

O prefeito Ari Lafin visita ainda em Brasília o gabinete do Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para fortalecer o interesse do município de Sorriso no Programa Casa Verde e Amarela para pleitear projetos habitacionais.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo