Prefeito Ari Lafin faz retrospectiva de 2023: ano de desafios e avanços

Em entrevista ao programa Voz do Povo nesta quinta-feira (28-12), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, falou sobre o trabalho da gestão no ano que encerra. Segundo ele, foi de muitos desafios, mas, principalmente de trabalho árduo.

Questionado por ouvintes, o prefeito falou sobre as polêmicas questões do fechamento do aterro sanitário e a empresa Bem Estar, contratada para terceirizar serviço público.

O gestor também lembrou o desafio de seguir ofertando educação e saúde diante dos índices de 20 % de crescimento registrados anualmente em Sorriso. Lafin ressalta que na educação entregará o mandato com folga para o próximo gestor no que tange à oferta de vagas.

Já na saúde ele lamentou não ter sido possível concluir neste ano a reforma da UPA, mas destacou boas expectativas para 2024.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas