Prefeito Ari Lafin lamenta morte da enfermeira da UPA – Juceli Pereira da Costa por COVID-19 (vídeo)

O prefeito municipal de Sorriso, Ari Lafin lamentou a morte da técnica de enfermagem que trabalhava na UPA, Juceli Ferreira da Costa, de 35 anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Sinop e lutava contra a COVID-19 e faleceu nessa quarta-feira (29/07).

Juceli tinha 37 anos e era servidora do Município desde 2012. Houve muita comoção dos servidores da saúde que foram até a frente da UPA para fazer uma homenagem à colega de profissão.

Confira a reportagem:

Veja também

Sorriso ganha espaço no setor cinematográfico com produções no município

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo