Prefeito de Sorriso concede entrevista ao programa A Voz do Povo e anuncia novidades

Nesta sexta-feira (21), o prefeito de Sorriso, Alei Fernandes, participou do programa A Voz do Povo, onde destacou os resultados de sua recente viagem à capital federal. Entre os principais temas abordados, esteve a questão habitacional, um dos focos da agenda do gestor.

Durante a entrevista, Fernandes também abordou questões frequentemente levantadas pelos ouvintes do programa, como o valor da bolsa estágio. O prefeito anunciou que irá reformular todo o programa, visando melhorias para os beneficiários.

Na área da saúde, a principal novidade foi o anúncio de um aplicativo que permitirá o agendamento de consultas e procedimentos médicos diretamente pelos cidadãos. Segundo Fernandes, a plataforma deverá estar em funcionamento dentro de 60 dias, proporcionando mais praticidade e eficiência no atendimento da população.

Outras pautas discutidas na entrevista incluíram a criação da sub-prefeitura no Distrito de Primavera, a contratação de parentes de vereadores para cargos comissionados na prefeitura e a conclusão do planejamento estratégico para os próximos quatro anos no município.

A entrevista reforçou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de Sorriso, trazendo informações importantes sobre as ações e projetos que impactam diretamente a população.

Veja a entrevista no vídeo

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Baixa adesão à vacina da gripe impede liberação para público geral em Sorriso

Lions Club de Sorriso reforça ações ambientais no Dia do Planeta Terra

Aumenta número de acidentes com motoristas embriagados em Sorriso e autoridades fazem alerta

Aumento de custos reduz margem de lucro de quase metade das pequenas e médias empresas no Brasil

Política de educação artística da Seduc se consolida na Rede Estadual e transforma rotina de alunos em MT

Grupo 3F participa da Norte Show com lançamentos de produtos, tecnologia e inovações para o agronegócio