Prefeito de Sorriso concede entrevista ao programa A Voz do Povo e anuncia novidades

Nesta sexta-feira (21), o prefeito de Sorriso, Alei Fernandes, participou do programa A Voz do Povo, onde destacou os resultados de sua recente viagem à capital federal. Entre os principais temas abordados, esteve a questão habitacional, um dos focos da agenda do gestor.

Durante a entrevista, Fernandes também abordou questões frequentemente levantadas pelos ouvintes do programa, como o valor da bolsa estágio. O prefeito anunciou que irá reformular todo o programa, visando melhorias para os beneficiários.

Na área da saúde, a principal novidade foi o anúncio de um aplicativo que permitirá o agendamento de consultas e procedimentos médicos diretamente pelos cidadãos. Segundo Fernandes, a plataforma deverá estar em funcionamento dentro de 60 dias, proporcionando mais praticidade e eficiência no atendimento da população.

Outras pautas discutidas na entrevista incluíram a criação da sub-prefeitura no Distrito de Primavera, a contratação de parentes de vereadores para cargos comissionados na prefeitura e a conclusão do planejamento estratégico para os próximos quatro anos no município.

A entrevista reforçou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de Sorriso, trazendo informações importantes sobre as ações e projetos que impactam diretamente a população.

Veja a entrevista no vídeo

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso