Prefeito de Sorriso nomeia novo subprefeito para o Distrito de Boa Esperança

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Ari Lafin nomeou Calebe Francesco Francio para ocupar o cargo comissionado de subprefeito do Distrito de Boa Esperança, em Sorriso, Mato Grosso. Calebe já havia ocupado o cargo em janeiro de 2017, na gestão anterior de Ari e Gerson. Ele assume o cargo no lugar de Volmar Lohmann, que recebeu agradecimentos do prefeito por seu trabalho em atender às necessidades da região e resolver demandas da comunidade da sede, bem como dos moradores de fazendas, chácaras e assentamentos de Boa Esperança.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Ari enfatizou a importância da honestidade e do compromisso em servir ao povo, tanto na administração pública quanto fora dela, e destacou as potencialidades e possibilidades de investimentos na região por meio do projeto “Sorriso em Números”.

Calebe Francesco Francio agradeceu ao prefeito pela confiança em reconduzi-lo ao cargo e falou dos desafios que terá pela frente, incluindo a estruturação do futuro município com o término da MT 140 e a meta de emancipação do distrito. Ele mencionou o ditado popular do Rio Grande do Sul, “Cavalo encilhado não passa duas vezes”, para ressaltar a importância de estar atento às oportunidades que a vida oferece.

A cerimônia contou com a presença dos secretários de Governo, Administração, Desenvolvimento Econômico e Obras e Serviços Públicos, bem como da secretária executiva da ACES.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo