Prefeito participa de primeira sessão do ano do Legislativo

O prefeito Ari Lafin acompanhou nesta manhã (07) a primeira sessão da Câmara de Vereadores. No Legislativo, Ari destacou a importância dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. “Os três precisam andar de forma harmônica e independente para o ganho da população”, frisa. Conforme o prefeito a visita foi para reafirmar aos vereadores que “nós estamos à disposição da Câmara e de toda a população de Sorriso, sempre buscando o melhor para o nosso Município”, diz Ari.

Segundo o gestor, esse será um ano de muito trabalho em que o diálogo entre todos os poderes, especialmente Executivo e Legislativo, será essencial. “Sorriso cresce em larga escala anualmente, tanto o Executivo, o Legislativo quanto o Judiciário tem uma grande tarefa na manutenção e busca de agendas positivas para o Município”, frisa.

Agenda na Capital

Ainda nesta semana, Ari cumprirá agenda em Cuiabá onde, acompanhado do secretário de Segurança pública, trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, deve participar de reuniões para debater a nova sede da Delegacia de Polícia Civil; a necessidade de um novo delegado; bem como de aumento de efetivo de investigadores e escrivães, além de uma visita institucional à Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Também está na agenda do prefeito uma reunião na sede do programa Desenvolve MT, com a presença do diretor-presidente, Jair de Oliveira Marques do secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira,  do presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani; coordenador da Sala do Empreendedor de Sorriso, Leonardo Kozak, para tratar sobre o Banco do Empreendedor e o custo da operacionalização.

Veja também

PL Mulher se prepara para receber Michele Bolsonaro em Sorriso

Michelle Bolsonaro participará de encontro de lideranças femininas da direita em Sorriso

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026

Mauro Mendes inaugura escolas e recebe novas demandas em visita a Sorriso

Governo de Mato Grosso institui Política de Dados Abertos para fortalecer transparência e controle social

Mato Grosso não terá novas cadeiras para deputados federais e estaduais