Prefeito reúne secretários para avaliar andamento de obras no Município

Na reunião foram pautadas questões sobre o planejamento e orçamento das obras em licitação, em execução, em fase de final bem como as que estão passando por revitalização; tempo de conclusão das obras e a qualidade dos serviços, disponibilizados. “O objetivo dessas reuniões é acompanhar o andamento e alinhar detalhes para que cada obra termine dentro do prazo estipulado, seguindo o cronograma e, dessa forma, evitar problemas”, explica Ari.

Junto com os titulares das secretarias também participaram os secretários de Administração Estevam Calvo, da Cidade Edmilson Oliveira, os engenheiros e arquitetos da Semcid, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Adriano Denardi, o secretário adjunto da Semfaz, Miraldo Gomes de Souza e o coordenador do Programa Revitalização Xavier para conferir, por meio de material fotográfico e planilhas, o andamento de obra a obra na cidade.

O prefeito lembrou que as obras programadas até o final desta gestão deverão ser concluídas, pois restam 11 meses, apenas. “Vamos trabalhar para entregar todas as obras iniciadas nessa gestão”.

Ari destacou, ainda, as obras a serem inauguradas em maio, por ocasião da semana festiva do 38º aniversário de emancipação política da Cidade e para que tudo aconteça dentro da programação planejada, solicitou as providências necessárias e empenho dos secretários. “A partir de hoje, vamos nos concentrar no andamento e término das obras da nossa cidade. Quando encerrar o meu mandato, não quero deixar nada pendente, portanto, conto com vocês para que isso aconteça”, reafirmou o prefeito pedindo que aos secretários visitem e monitorem as obras, cuidem da frota, economicidade, orçamento, divulgação das ações, plano de governança, patrimônio, redes sociais e emendas impositivas, entre outras recomendações.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal