Prefeitura assina termo de fomento com o Lions para o “Projeto Visão”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O prefeito Ari Lafin acabou de assinar um Termo de Fomento com o  Lions Clube de Sorriso no valor de R$ 150 mil que serão repassados em dez meses. O recurso será usado no “Projeto Visão” que compreende o trabalho de triagem desenvolvido diretamente nos bairros, capacitações, apoio em consultas oftalmológicas e fornecimento de lentes e armações de óculos.

Conforme a presidente do Lions Clube de Sorriso, Rafaela Cristina Cerqueria Venega Arenhardt, com a visita nos bairros, o Lions realiza a triagem  econômica dos pacientes com a avaliação prioritária. De acordo com a necessidade, os pacientes são encaminhados para consultas oftalmológicas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde; para este ano estão disponíveis 60 consultas. Ao passar pelo oftalmologista e constatar a necessidade de óculos o paciente deve buscar o apoio do Lions para o fornecimento das lentes e armações.

Rafaela pontua que a meta do Lions é atender o maior número de pessoas com um trabalho contínuo no Município. “Estamos comprometidos em fazer o melhor, em dar o melhor de nós como o Lions já faz há 36 anos de maneira contínua”, diz.

Para o prefeito o trabalho do Lions é essencial. “Com certeza o valor repassado ao Lions multiplicará em boas ações; só temos a agradecer o Clube por nos auxiliar nesse processo de buscar o melhor pelos nossos cidadãos”, finaliza.

Além de Ari e dos representantes do Lions; também participaram do ato o secretário de Governo, Hilton Polesello e o vereador Acácio Ambrosini.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

pracadepedagio

Concessionária que administra BR-163 arrecadou R$ 2,9 bilhões em pedágio; apenas 26,5% da obra de duplicação em MT foi executada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresenta realizações e investimentos. Entre eles, a aeronave Koala, um helicóptero de última geração para atuação no combate ao crime e resgates

PRF registra apreensão recorde de cocaína em 2021

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-18T150258.984

Prefeitura realiza abordagem social e entrega cobertores à população em situação de rua

acidente-onibus-carreta-BR-163-Sinop-Sorriso-maio-2022-SN-Lucas-990x556

Mortos em acidente com ônibus serão sepultados em Sinop, Mutum, Cuiabá, Água Boa, Pontes e Lacerda

LUTO site

Politec lamenta falecimento de papiloscopista em acidente com ônibus na BR-163

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por suposta fraude contra a Prefeitura de Sorriso