Prefeitura confirma mais um óbito em decorrência da covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o óbito de mais uma sorrisense vítima da covid- 19. Trata-se de uma mulher de 59 anos, moradora do bairro Bela Vista, que apresentava como comorbidade problemas cardiovasculares, hipertensão arterial sistêmica, diabetes e obesidade. Esses é o óbito 227 registrado desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente as mortes de todos os cidadãos sorrisenses e se solidariza com as famílias de todas as vítimas nesse momento de pesar e dor imensuráveis.

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola