Prefeitura confirma mais um óbito em decorrência da covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o óbito de mais um sorrisense vítima da covid- 19. Trata-se de um homem de 67 anos, que faleceu ontem (30) no Hospital do Coração em Londrina, Paraná. Ele era morador do bairro Centro Norte e apresentava como comorbidades problemas cardiovasculares e hipertensão arterial. De acordo com a declaração de óbito, o falecimento se deu devido á choque séptico refratário, broncopneumonia, síndrome respiratória aguda e covid-19.  Esse é o óbito 229 registrado desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente as mortes de todos os cidadãos sorrisenses e se solidariza com as famílias de todas as vítimas nesse momento de pesar e dor imensuráveis.

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan