Prefeitura de Sorriso baixa novo decreto. “Toque de Recolher” é mantido por mais 15 dias, horário passa a ser das 23h às 5h

A Prefeitura de Sorriso emitiu hoje (28/07) um novo decreto sobre as medidas preventivas á disseminação do novo coronavírus.

Fica prorrogado por 15 dias, a contar do dia 29/07 o prazo das medidas restritivas estabelecidas nos decretos Nº 338 de 13 de julho e 341 de 16 de julho.

O Toque de Recolher foi prorrogado valendo a partir dessa quarta-feira 29/07 até o dia 12/08. Porém houve uma mudança no horário, que antes era das 22 horas até as 5 horas da manhã e agora passará a ser a partir das 23 horas até as 5 horas da manhã.

Todos os estabelecimentos comerciais citados nos decretos Nº 338/20202 e 341/2020 deverão encerrar suas atividades às 23 horas.

Confira o decreto Nº 348 de 28 de Julho de 2020 :

Veja também

Prazo do REFIS em Sorriso termina este mês; mais de R$ 24 milhões já foram renegociados

Olimpíadas da Terceira Idade começam hoje com festa, integração e primeiras disputas esportivas em Sorriso

Hospital Regional de Sorriso recebe novos ventiladores pulmonares

Mato Grosso tem a maior obra de ferrovia em andamento no país

Estudantes da Rede Estadual transformaram o II Festival de Robótica em vitrine de ciência, criatividade e valores humanos

Três bandas de Sorriso representarão Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras