Prefeitura de Sorriso confirma mais uma vítima da covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais um óbito por covid-19. Trata-se de um homem de 70 anos, que faleceu nesta manhã (22) no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Ele era morador do bairro Centro Sul. No documento médico constam comorbidades cardiovasculares, hipertensão arterial e diabetes mellitus. Infelizmente, com mais essa perda o Município já registrou 242 óbitos desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor desta família e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor.

Veja também

Nova vacina pneumo 20 começa a ser aplicada no SUS

Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide