Prefeitura de Sorriso confirma mais uma vítima da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais um óbito por Covid-19. Uma senhora, de 82 anos de idade, que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sorriso, não resistiu e faleceu na madrugada de hoje (16).

 Ela era moradora do bairro Bom Jesus, em Sorriso. No documento médico consta que ela tinha como comorbidade Hipertensão Arterial Sistêmica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família  e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor.

Assessoria

Boletim de 16.03.2021

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Alunos de escola municipal em Sorriso recebem capacitação sobre primeiros socorros com o SAMU

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

Sorriso inicia vacinação contra a gripe com 3,7 mil doses e abre UBSs no sábado de Páscoa

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso