Prefeitura de Sorriso confirma mais uma vítima da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais um óbito por Covid-19. Um senhor de 75 anos de idade, que estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro de Nova Mutum, não resistiu e faleceu ontem (21).

 Ele era morador do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade Hipertensão Arterial Sistêmica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$:3,5 milhões

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Melhoramento genético moderniza rebanhos leiteiros e aumenta produtividade da agricultura familiar em Mato Grosso

Obras dos quatro novos Hospitais Regionais avançam em Mato Grosso