Prefeitura de Sorriso confirma morte de paciente, que fazia hemodiálise, por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais um óbito por Covid-19. A Um senhor de 70 anos de idade, que fazia hemodiálise em Sinop, foi levado de ambulância para fazer o procedimento de filtragem do sangue, não resistiu e faleceu na clínica renal, no início da noite de ontem (06).

 Ele era morador do bairro Jardim Aurora, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade doença renal crônica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor

.

Veja também

Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B