Prefeitura de Sorriso convoca Agentes de Combate a Endemias aprovados em 2022

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, divulgou nesta quarta-feira (28) o Edital 007/2024, convocando 18 Agentes de Combate a Endemias (ACE) aprovados no processo seletivo público 0001/2022.

Os candidatos convocados têm um prazo máximo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de publicação do Edital, para se apresentarem no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso, localizada na Av. Porto Alegre, 2661 – Centro. O horário de atendimento é das 07h às 11h e das 13h às 15h.

De acordo com as disposições do Edital do Processo Seletivo Público 001/2022, os candidatos convocados deverão participar do Curso Introdutório de Formação Inicial de Agente de Combate a Endemias (ACE). Mesmo que o candidato já possua certificação para exercer a função, a participação no curso é obrigatória.

O processo de convocação atende aos critérios estabelecidos pela legislação e visa reforçar a equipe de combate a endemias no município. A Prefeitura destaca a importância da colaboração e prontidão dos convocados para integrar esse serviço essencial à saúde pública.

Veja também

Primeira-dama de Mato Grosso abraça a causa da Conscientização sobre a Doença Celíaca

Sorriso inicia vacinação contra a dengue para adolescentes

Família suspeita de negligência no Hospital Regional na morte de bebê em Sorriso

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Maio Cinza: conscientização e combate ao Câncer Cerebral

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul