Prefeitura de Sorriso decreta ponto facultativo diante da visita do presidente Jair Bolsonaro a Sorriso

A Prefeitura Municipal de Sorriso decretou ponto facultativo nessa sexta-feira (18/09), considerando a ilustre visita do ilustríssimo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro ao município.

Esta é a primeira vez que um presidente da República visita o município de Sorriso.

O decreto considera também a relevância da visita do presidente para o agronegócio para o Estado de Mato Grosso, sendo Sorriso o maior produtor de grãos do Brasil e um dos maiores do mundo, tendo o título de Capital Nacional do Agronegócio.

Na oportunidade o presidente estará fazendo o lançamento da Safra 2020/2021.

O ponto facultativo se estende aos órgãos e entidades da Administração Municipal direta, autárquica e funcional, sem prejuízo para os serviços considerados essenciais.

Confira o decreto:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres