Prefeitura de Sorriso decreta ponto facultativo diante da visita do presidente Jair Bolsonaro a Sorriso

A Prefeitura Municipal de Sorriso decretou ponto facultativo nessa sexta-feira (18/09), considerando a ilustre visita do ilustríssimo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro ao município.

Esta é a primeira vez que um presidente da República visita o município de Sorriso.

O decreto considera também a relevância da visita do presidente para o agronegócio para o Estado de Mato Grosso, sendo Sorriso o maior produtor de grãos do Brasil e um dos maiores do mundo, tendo o título de Capital Nacional do Agronegócio.

Na oportunidade o presidente estará fazendo o lançamento da Safra 2020/2021.

O ponto facultativo se estende aos órgãos e entidades da Administração Municipal direta, autárquica e funcional, sem prejuízo para os serviços considerados essenciais.

Confira o decreto:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Governo cria subsídio de até R$ 0,89 para segurar preço da gasolina

Encceja 2026: prazo de inscrição termina sexta-feira (15)

Regulação para IA será flexível e terá níveis de risco, diz Ministro da Fazenda

Sorriso: vencimento da cota única, ou primeira parcela, do IPTU é dia 20 de maio

STJ nega recurso e mantém prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio em Sorriso

Sinfra realiza audiência pública sobre concessão de rodovias no dia 15 de maio