A Prefeitura de Sorriso publicou o decreto nº 564/2021, que estabelece ponto facultativo para o dia 06 de setembro (segunda-feira), véspera do feriado nacional em alusão a Independência do Brasil.

O decreto vale para todos os órgãos e entidades da Administração Municipal, autarquias e fundações municipais, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, como saúde, coleta de lixo, fiscalização no trânsito e transporte coletivo.

Portanto, o Paço Municipal estará fechado na próxima segunda e terça-feira (06 e 07), assim como a sede das secretarias e órgãos vinculados à Administração Municipal, retornando com o atendimento ao público na quarta-feira, dia 08.

Para quem precisar de atendimento médico, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava e a Unidade de Atendimento Noturno da Zona Leste, que funciona no PSF do Novos Campos funcionaram normalmente.

Para os casos relacionados a Covid-19, a recomendação é procurar o Hospital Municipal de Campanha que também continuará aberto, assim como a Farmácia Cidadã Central.

A coleta de lixo doméstico será mantida no ponto facultativo e o cronograma do calendário de limpeza será paralisado apenas na terça-feira (07).

O transporte coletivo terá redução de linhas apenas no feriado de 07 de setembro, funcionando com todas as linhas normalmente durante a segunda-feira.