Prefeitura de Sorriso divulga locais de prova para os mais de 8 mil inscritos no concurso

A Prefeitura de Sorriso divulgou os locais de prova para o concurso público 001/2023, que contou com mais de 8 mil inscritos. As avaliações serão aplicadas no próximo domingo, dia 28 de maio, de acordo com os cargos em disputa. Cada candidato recebeu, por e-mail, as informações sobre o local e o horário da prova.

Os locais designados para a realização das provas são a Faculdade Anhanguera (antiga Unic) e as escolas estaduais 13 de Maio, Mário Spinelli, José Domingos Fraga e Arlete Capellari. No período da manhã, serão aplicadas as provas para os seguintes cargos: Analista Administrativo, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Geólogo, Médico Veterinário, Pedagogo Social e Psicólogo. O horário de aplicação será das 8h ao meio-dia, e os candidatos devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência.

No período da tarde, das 14h às 18h, será a vez dos candidatos aos cargos de Agente de Controle Interno, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Fiscal Municipal, Técnico Administrativo 2, Técnico em Edificações e Técnico em Informática realizarem as provas. Assim como no período da manhã, é importante que os candidatos estejam na sala de prova com 30 minutos de antecedência.

A prova objetiva é uma etapa fundamental do concurso público e consiste em avaliar os conhecimentos dos candidatos de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo. É importante que os participantes estejam preparados e atentos aos locais e horários indicados, a fim de evitar contratempos no dia da prova.

A Prefeitura de Sorriso deseja sucesso a todos os candidatos e reforça a importância deste concurso para o preenchimento de cargos essenciais na administração municipal.

Clique AQUI e confira o edital.

Clique AQUI e confira os locais das provas.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo