Prefeitura de Sorriso embarga obra e concessionária se compromete em refazer obra

A Sorriso FM lançou nesta segunda-feira, 16/09/2019, no Programa “A Voz do Povo”, uma campanha de Solidariedade em prol da construção de uma casa para a família de Anderson Flores Couto, de 38 anos.

Anderson tem nacionalidade paraguaia, porém nacionalizado brasileiro. Ele morava no Paraguai, onde levava a vida normalmente, trabalhava, tinha esposa e filhos. Porém um acidente de trânsito ocorrido em 25 de março 2017 o deixou tetraplégico. E aí começou a saga da família para trazê-lo para o Brasil para ter acesso a melhores condições de vida e tratamento e para ficar perto da família. Campanhas foram realizadas à época pelo SBT Sorriso e Sorriso FM.

Em Sorriso, a família mora em uma casa simples que é alugada, e não oferece a infraestrutura necessária e acessibilidade e conforto para Anderson. Ele mexe apenas os olhos, se alimenta por sonda, e é medicado duas vezes por dia. A mãe, dona Avanice Couto é quem cuida dele e faz toda a higiene necessária, dando banho, trocando fraudas, dá os remédios.

Pela iniciativa do empresário César Schevinski, que foi procurado pela prima de Anderson, Elizabeth Couto, procuraram a Sorriso FM para uma campanha. César se comprometeu a dar uma parte e a outra parte será doada pela empresária Eliane Borges (Ane Borges) da BS Construtora que também abraçou a causa, doando um projeto e construção da casa.

Agora o pedido de ajuda à população de Sorriso e região é com a parte do acabamento da obra. Quem puder colaborar ajudando na construção da casa para o Anderson Flores Couto, pode doar cimento, areia, pedras e argamassa. E parte de acabamento da casa, piso, parte elétrica, hidráulica, torneiras, portas e janelas.

Para mais informações ligue para 66 9991-4625-falar com Elizabeth ou 3544-2595 na recepção da rádio Sorriso FM. A execução do projeto é uma doação da BS Construtora. Uma iniciativa de Cezar Shevinski e Sorriso FM.

“As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam.” – Madre Teresa de Calcutá.

Veja também

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso