Sorriso: lançado edital para processo seletivo de profissionais temporários

A Prefeitura de Sorriso anunciou a abertura de um novo edital de processo seletivo para a contratação de profissionais temporários. Ao todo, estão disponíveis 48 vagas destinadas a candidatos com nível médio completo ou graduação. Os salários variam entre R$ 2,1 mil e R$ 4,2 mil.

O processo seletivo abrange cargos diversos, visando atender às demandas de diferentes áreas. Entre as oportunidades oferecidas, destacam-se os cargos de monitor de karatê, orientador de atividade física desportiva, psicólogo, nutricionista e instrutor de modalidades esportivas coletivas. Além disso, estão previstas contratações de instrutores para diversas modalidades, como futebol, atletismo, badminton, basquete, beach tênis, bicicross, futsal, judô, skate, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no período de 8 a 19 de dezembro, podendo optar pela inscrição online, por meio do site oficial do município, ou presencialmente, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. Ressalta-se que não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas objetivas, agendadas para o dia 21 de janeiro de 2024. Além disso, os participantes passarão por avaliação de títulos e análise de projetos. Os aprovados irão desempenhar suas funções por 20 horas semanais, e a validade do processo seletivo se estenderá até 12 de dezembro de 2024.

Veja também

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar

Criança fica ferida ao explodir bombinha no bairro Vila Bela; Bombeiros alertam para riscos

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas