Sorriso: lançado edital para processo seletivo de profissionais temporários

A Prefeitura de Sorriso anunciou a abertura de um novo edital de processo seletivo para a contratação de profissionais temporários. Ao todo, estão disponíveis 48 vagas destinadas a candidatos com nível médio completo ou graduação. Os salários variam entre R$ 2,1 mil e R$ 4,2 mil.

O processo seletivo abrange cargos diversos, visando atender às demandas de diferentes áreas. Entre as oportunidades oferecidas, destacam-se os cargos de monitor de karatê, orientador de atividade física desportiva, psicólogo, nutricionista e instrutor de modalidades esportivas coletivas. Além disso, estão previstas contratações de instrutores para diversas modalidades, como futebol, atletismo, badminton, basquete, beach tênis, bicicross, futsal, judô, skate, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no período de 8 a 19 de dezembro, podendo optar pela inscrição online, por meio do site oficial do município, ou presencialmente, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. Ressalta-se que não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas objetivas, agendadas para o dia 21 de janeiro de 2024. Além disso, os participantes passarão por avaliação de títulos e análise de projetos. Os aprovados irão desempenhar suas funções por 20 horas semanais, e a validade do processo seletivo se estenderá até 12 de dezembro de 2024.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade