Sorriso: lançado edital para processo seletivo de profissionais temporários

A Prefeitura de Sorriso anunciou a abertura de um novo edital de processo seletivo para a contratação de profissionais temporários. Ao todo, estão disponíveis 48 vagas destinadas a candidatos com nível médio completo ou graduação. Os salários variam entre R$ 2,1 mil e R$ 4,2 mil.

O processo seletivo abrange cargos diversos, visando atender às demandas de diferentes áreas. Entre as oportunidades oferecidas, destacam-se os cargos de monitor de karatê, orientador de atividade física desportiva, psicólogo, nutricionista e instrutor de modalidades esportivas coletivas. Além disso, estão previstas contratações de instrutores para diversas modalidades, como futebol, atletismo, badminton, basquete, beach tênis, bicicross, futsal, judô, skate, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no período de 8 a 19 de dezembro, podendo optar pela inscrição online, por meio do site oficial do município, ou presencialmente, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. Ressalta-se que não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas objetivas, agendadas para o dia 21 de janeiro de 2024. Além disso, os participantes passarão por avaliação de títulos e análise de projetos. Os aprovados irão desempenhar suas funções por 20 horas semanais, e a validade do processo seletivo se estenderá até 12 de dezembro de 2024.

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde