Prefeitura de Sorriso perdeu prazo de inscrições no Minha Casa Minha Vida, diz vereador

Em entrevista ao programa A Voz do Povo na manhã desta terça-feira (14), o vereador Maurício Gomes afirmou que a prefeitura de Sorriso perdeu o prazo para inscrições ao programa Minha Casa Minha Vida, que na primeira etapa já foram encerradas. A informação foi repassada ao vereador em Brasília nesta semana e segundo o relato, vários municípios de Mato Grosso efetuaram inscrições, mas Sorriso não foi um deles.

Gomes disse que levará a questão ao gestor do município e buscará saber por quais motivos não foi efetuada a referida inscrição. Ele também falou na ocasião sobre as obras paralisadas da Upinha da Zona Leste, onde, em visita recente, constatou abandono e ocupação do espaço por usuários de drogas, além da infestação por insetos e ratos.

Outra providência solicitada pelo vereador em Brasilia diz respeito ao repasse de volume maior de recursos ao município pelo Governo Federal visando contratação de servidores para as agências dos correios em Sorriso.

Ele também falou sobre a entrega de aparelhos para exames de eletrocardiograma nas unidades básicas de saúde no município a partir de indicação de aplicação de suas emendas impositivas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo