Prefeitura de Sorriso registra novo óbito por Covid-19

Com profundo pesar a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma mais uma vítima fatal por Covid-19. Uma senhora de 86 anos, faleceu  na quinta-feira (07), após 47 dias internada em hospitais particulares e público da região.

Ela era moradora da região central de Sorriso, e apresentava as comorbidades Hipertensão Arterial Sistêmica e problema renal grave..

 A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza à família e amigos da vítima neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença.

Veja também

Nova vacina pneumo 20 começa a ser aplicada no SUS

Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide