Prefeitura de Sorriso registra novo óbito por Covid-19

Com profundo pesar a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma mais uma vítima fatal por Covid-19. Uma senhora de 86 anos, faleceu  na quinta-feira (07), após 47 dias internada em hospitais particulares e público da região.

Ela era moradora da região central de Sorriso, e apresentava as comorbidades Hipertensão Arterial Sistêmica e problema renal grave..

 A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza à família e amigos da vítima neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença.

Programa Estação Sicredi

Veja também

SES distribui mais de 619 mil doses da vacina contra influenza; mais de 320 mil já vacinaram em MT

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Bebê nasce em fazenda de Sorriso com ajuda do SAMU e emociona família às vésperas do Dia das Mães

Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Pivetta determina recontratação de profissionais do Samu e garante continuidade do serviço