Prefeitura de Sorriso vai licitar quinze semáforos inteligentes

A informação foi repassada por José Carlos Moura, Secretário Municipal de Segurança e Transportes de Sorriso, em entrevista ao programa A Voz do Povo.

“Está bem adiantado, este projeto já está com arquiteto e engenheiro e nos próximos dias teremos novidades. Eles estão concluindo a parte de documentação do projeto e em seguida entregaremos para o setor de licitação”, disse ele, afirmando que a expectativa é concluir neste ano a instalação.

Os locais foram definidos mediante estudo realizado para o PAIT (Plano de Ação Imediata para o Trânsito). As avenidas Curitiba, Blumenau e Imigrantes estão entre as vias que tem os chamados pontos ‘nervosos’ do trânsito e vão receber os semáforos inteligentes.

Mudanças nas faixas de pedestres, muitas das quais estão próximas às rotatórias, também estão em estudos. Segundo Moura, em alguns pontos serão afastadas para o meio da quadra.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens