Prefeitura de Sorriso vai realizar concurso público para secretarias

Sobre o certame, o Secretário Municipal de Administração Estevan Calvo falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (01).

Segundo ele, já está marcada data para a licitação que contratará a empresa que vai realizar o concurso para preenchimento de vagas em várias secretarias, entre as quais a de Cidade e a de Agricultura e Meio Ambiente. As provas deverão acontecer em fevereiro ou março de 2023.

Estevam também confirmou que uma reforma administrativa está em andamento e que concursos serão realizados no próximo ano para atender necessidades da gestão em várias outras pastas.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Sorriso com início em maio

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

1ª Festa do Milho começa nesta sexta na Praça das Fontes com entrada gratuita e programação cultural

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeita de aplicar golpe imobiliário em Lucas do Rio Verde

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca