Prefeitura de Sorriso vai realizar concurso público para secretarias

Sobre o certame, o Secretário Municipal de Administração Estevan Calvo falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (01).

Segundo ele, já está marcada data para a licitação que contratará a empresa que vai realizar o concurso para preenchimento de vagas em várias secretarias, entre as quais a de Cidade e a de Agricultura e Meio Ambiente. As provas deverão acontecer em fevereiro ou março de 2023.

Estevam também confirmou que uma reforma administrativa está em andamento e que concursos serão realizados no próximo ano para atender necessidades da gestão em várias outras pastas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT realiza plantão neste sábado para inscrições no programa Partiu IF em  Sorriso

Nutricionista destaca importância de acompanhamento no uso de canetas emagrecedoras

Dr Angelo Demarco oferece serviços de estética regenerativa na Clínica Majestic

Sicredi Celeiro promove Feirão Sobre Rodas e oferece condições especiais para associados

Duas escolas de Sorriso aprovam modelo cívico-militar em consulta pública da rede estadual

Após ato obsceno na Praça da Juventude, Prefeitura articula ações voltadas à população em situação de rua