Prefeitura decreta três dias de luto pela morte de Ângelo Dal Molin

Por meio do decreto n.º598, a Prefeitura de Sorriso oficializa o luto de três dias pelo falecimento do pioneiro Ângelo Dal Molin. Um dos desbravadores do cerrado disse adeus nesta quarta-feira (6), aos 83 anos, cercado pelo amor de familiares.

Pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin e de mais oito filhos, “Seu Ângelo” estava internado em São Paulo lutando contra uma infecção generalizada, mas voltou para Sorriso na última sexta-feira (1.º), para partilhar seus últimos dias no seio familiar.

Mais uma vez, a Prefeitura reforça sua gratidão ao “Seu Ângelo”, estende sua solidariedade à família, aos amigos e a todos que se despedem de um dos pilares da fundação de Sorriso, e deseja que o legado deixado pelo pioneiro seja honrado por todos os sorrisenses, como um exemplo de força, resiliência e tenacidade.

Em especial à dona Ezaíra, esposa e fortaleza do “Seu Ângelo”, e ao deputado Xuxu, que também foi vice-prefeito e vereador, o desejo que permaneçam vivos os instantes de alegria partilhados juntos e que a tristeza que permeia todos os corações neste momento ceda lugar à saudade, que é “o amor que fica”.

O velório está sendo realizado no CTG Recordando os Pagos e o sepultamento está marcado para as 18h, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira.

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT