Prefeitura decreta três dias de luto pela morte de Ângelo Dal Molin

Por meio do decreto n.º598, a Prefeitura de Sorriso oficializa o luto de três dias pelo falecimento do pioneiro Ângelo Dal Molin. Um dos desbravadores do cerrado disse adeus nesta quarta-feira (6), aos 83 anos, cercado pelo amor de familiares.

Pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin e de mais oito filhos, “Seu Ângelo” estava internado em São Paulo lutando contra uma infecção generalizada, mas voltou para Sorriso na última sexta-feira (1.º), para partilhar seus últimos dias no seio familiar.

Mais uma vez, a Prefeitura reforça sua gratidão ao “Seu Ângelo”, estende sua solidariedade à família, aos amigos e a todos que se despedem de um dos pilares da fundação de Sorriso, e deseja que o legado deixado pelo pioneiro seja honrado por todos os sorrisenses, como um exemplo de força, resiliência e tenacidade.

Em especial à dona Ezaíra, esposa e fortaleza do “Seu Ângelo”, e ao deputado Xuxu, que também foi vice-prefeito e vereador, o desejo que permaneçam vivos os instantes de alegria partilhados juntos e que a tristeza que permeia todos os corações neste momento ceda lugar à saudade, que é “o amor que fica”.

O velório está sendo realizado no CTG Recordando os Pagos e o sepultamento está marcado para as 18h, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira.

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados