Prefeitura e Aces promovem 1º Festival Gastronômico e Delivery Sabores de Sorriso

O 1º Festival Gastronômico e Delivery Sabores de Sorriso, será promovido pela Prefeitura, do dia 13 até o dia 31 de maio. O evento é organizado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Conselho Municipal de Turismo de Sorriso (COMTURS), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina e e o presidente da ACES, Nilson Alencar estiveram no programa A Voz do Povo para falar sobre 1º Festival Gastronômico Delivery em Sorriso; Inscrições estão abertas até o dia 10 de maio.

Poderão participar os proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, doceiras, sorveterias, empórios, padarias e pizzarias. Todos os estabelecimentos devem cumprir as normas estabelecidas pelo festival, que deve fomentar e exaltar a gastronomia sorrisense com pratos especiais desenvolvidos durante todo o mês de maio.

Serão trabalhados ingredientes escolhidos com base na produção local: soja, milho, carne suína, bovina, ovina (cordeiro, carneiro e ovelha) frango e peixe. Os pratos terão valores especiais e poderão ser consumidos no local ou através do delivery.

Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 04 e 10 de maio, através de uma ficha disponível no site: www.aces-sorriso.com.br. Depois de preenchida, a ficha deverá ser encaminhada para o e-mail: aces.bancodetalentos@gmail.com.

Mais informações pelos telefones: (66) 3544-1454, (66) 99965-3873 e (66) 3544-1431.

Veja também

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos