“Foi uma reunião de suma importância, para realinharmos os objetivos do núcleo de atendimento e da rede de enfrentamento à violência da mulher, firmando uma parceria de trabalho conjunto para os próximos anos, entre a Comissão, o executivo Municipal e todos os agentes envolvidos no processo. Afinal, as entidades sem um objetivo comum, perdem força e contar com o apoio do município, por meio da Secretaria de Assistência Social nos enche de motivação para continuar”, disse a presidente da Comissão da Mulher, Dra. Carla Alexandra Guerra.

“Temos o mês de março dedicado à mulher, porém precisamos trabalhar o empoderamento feminino durante os 12 meses do ano. Desde 2017 trabalhamos de forma unificada a proteção à mulher, em parceria com os poderes, e esse alinhamento é fundamental para o sucesso da rede. Por isso, precisamos reforçar o vínculo com as entidades parceiras para que esse serviço especializado cresça e ganhe força a cada dia”, frisa Jucélia.

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para convidá-las para a edição do Chá deste ano que a Assistência Social promoverá para homenagear as mulheres. O evento será realizado no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), às 14 horas. “Será uma tarde especial voltada para elas. Teremos orientações sobre saúde feminina, brincadeiras e vamos falar da importância do empoderamento feminino”, destacou a gestora.