Prefeitura fará processo seletivo para o cargo de coordenador de polo da UAB Sorriso

A Prefeitura de Sorriso abre, a partir desta quarta-feira (25), o processo seletivo para a contratação de coordenador de polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município. Os candidatos devem atender a critérios como ser graduado em nível superior, ser docente da educação básica, com experiência de no mínimo um ano no magistério, e ser agente público efetivo vinculado à rede municipal de educação de Sorriso.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Municipal de Seleção, ligada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso. O cargo de coordenador de Polo UAB Sorriso engloba a gestão e administração do Polo e tem a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. A função exige dedicação integral e experiências anteriores na gestão da educação à distância.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br) até o dia 3 de dezembro. Para quem não tiver acesso à internet, a Administração Municipal disponibilizará computadores para realização das inscrições na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 21h.

Divulgações de datas, locais, interposições e resultados do teste seletivo serão publicados no site da Prefeitura de Sorriso e afixados nos murais do Paço Municipal, bem como na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT.

Faça sua inscrição pelo link https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia/i/11583/edital-do-processo-seletivo-simplificado-no-0022020-coordenador-de-polo-uab-sorriso

Veja também

Seduc inicia período de recebimento de documentos e confirmação da Matrícula Web

Inscrições para professor formador do Cemfor serão realizadas nesta semana

Faculdade Atenas de Sorriso anuncia bolsas de estudo para curso de Direito

Gestores de escolas municipais de Sorriso são empossados para biênio 2026/2027

Em busca de equidade, Unemat inicia MBA inédito para formação de lideranças femininas

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert