Educação

Prefeitura fará processo seletivo para o cargo de coordenador de polo da UAB Sorriso

Por: Assessoria Prefeitura Publicado em 26/11/2020

A Prefeitura de Sorriso abre, a partir desta quarta-feira (25), o processo seletivo para a contratação de coordenador de polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município. Os candidatos devem atender a critérios como ser graduado em nível superior, ser docente da educação básica, com experiência de no mínimo um ano no magistério, e ser agente público efetivo vinculado à rede municipal de educação de Sorriso.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Municipal de Seleção, ligada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso. O cargo de coordenador de Polo UAB Sorriso engloba a gestão e administração do Polo e tem a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. A função exige dedicação integral e experiências anteriores na gestão da educação à distância.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br) até o dia 3 de dezembro. Para quem não tiver acesso à internet, a Administração Municipal disponibilizará computadores para realização das inscrições na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 21h.

Divulgações de datas, locais, interposições e resultados do teste seletivo serão publicados no site da Prefeitura de Sorriso e afixados nos murais do Paço Municipal, bem como na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT.

Faça sua inscrição pelo link https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia/i/11583/edital-do-processo-seletivo-simplificado-no-0022020-coordenador-de-polo-uab-sorriso

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?