Prefeitura indica Evandro Vozniak para conduzir a Ager

Advogado agora passará por sabatina na Câmara de Vereadores

O Executivo Municipal de Sorriso indicou, nesta quinta-feira (9 de junho), o nome do novo diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (Ager): Evandro Geraldo Vozniak. Advogado, Evandro integrava, até hoje, os quadros da Procuradoria-Geral do Município, quando pediu exoneração para poder assumir o comando da Ager. Evandro foi procurador-geral de Sorriso de 2017 a 2018, e, após este período seguiu na composição do corpo jurídico da Prefeitura. Antes deste período, de 2013 a 2016, atuou como assessor jurídico do Legislativo Municipal.

A partir da indicação pela Prefeitura, Evandro será sabatinado pelos vereadores em até 30 dias. Para o advogado, assumir o comando da Agência Reguladora representa um novo desafio para a carreira, e, assim como o trabalho desempenhado como procurador do Município, o interesse público e o benefício do cidadão devem sempre prevalecer.

“Evandro vem desempenhando um excelente trabalho junto à Administração Municipal, sempre focado em bem atender os interesses do cidadão, por isso, temos convicção, que poderá, junto à competente equipe que integra a Ager, continuar desenvolvendo um trabalho que garanta o rigoroso cumprimento de nossos serviços concessionados”, afirma o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

O cargo de diretor-presidente da Ager estava em vacância desde o dia 1.º de junho, quando Elso Rodrigues, também advogado, pediu exoneração do cargo para se dedicar a projetos pessoais.

Sobre a Ager

A Ager foi instituída por meio da Lei n.º 2861, de 18 de junho de 2018. Cabe à autarquia a atividade de regulação de serviços públicos ligados a saneamento básico, abastecimento de água tratada, esgotamento sanitário, transporte, rodoviária, cemitério, posto de abastecimento de aeronaves e outros serviços de concessão que venham a ser delegados pelo município. Entre seus objetivos, está a adequada prestação destes serviços e a moderação do valor das tarifas, bem como o zelo pelo equilíbrio econômico-financeiro dos serviços públicos.

O primeiro gestor da Ager foi o também advogado Gilmar Ribas de Campos (Dentinho), que já atuou como secretário municipal de Governo de 2011 a 2012, e hoje está à frente da Ouvidoria Municipal.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

viatura prf

Suspeitos são presos com R$ 500 mil em dinheiro e drogas

motoboy agredido

Motoboy é agredido por empresário por atraso na entrega de pizza em Sinop

WhatsApp-Image-2022-06-29-at-08.07.04-1

Ônibus desgovernado desce avenida e para após atingir farmácia em Lucas

WhatsApp Image 2022-06-29 at 09.24.40

Clínica Damo comemora 30 anos de atuação e reinaugura estrutura moderna no município de Sorriso

Mega-Sena, concurso da  Mega-Sena, jogos da  Mega-Sena, loteria da  Mega-Sena

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 37 milhões

coleta

Coleta de resíduos segue para o Setor 6