Prefeitura lamenta o falecimento do servidor Alex José de Souza

É com imensa tristeza que a Prefeitura decreta luto de três dias pelo falecimento de Alex José de Souza, servidor lotado na Secretaria de Transportes, ocorrido hoje, dia 29 de dezembro. Alex passou mal e foi prontamente socorrido pela família, sendo encaminhado para a UPA Sara Akemi Ichicava. Contudo, ao dar entrada na UPA, infelizmente, foi constatado o óbito.

Funcionário efetivo, Alex tinha a matrícula de número 20 no registro de servidores, tendo sido admitido em 6 de maio de 2002, como operador de máquinas. Desde 2017, atuava como diretor de departamento na Secretaria Municipal de Transportes (Semtra). Alex deixa viúva, um filho, uma filha e um netinho, além de uma legião de amigos e colegas de trabalho que estão muito consternados com a perda tão precoce.

A Administração Municipal externa seu pesar e estende sua solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas do servidor, reiterando ainda a gratidão por todo o trabalho realizado por Alex ao longo destes 21 anos de dedicação à Prefeitura.

O velório será realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal a partir das 8h30 de amanhã ( 30 de dezembro).O sepultamento será também amanhã, às 16 horas.

 

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Rio Grande do Sul: 18 escolas públicas de Porto Alegre retomam aulas nesta segunda-feira (20)