Prefeitura leva atrações culturais à Praça da Integração

Passar um final de tarde diferente ouvindo uma boa música e vivendo momentos de descontração com a família, que tal? Se achou uma boa ideia, então bora lá, porque a Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio do Departamento de Cultura (ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura) estará promovendo nesta sexta-feira (10) a primeira edição do “A Cultura nas praças”, na Praça da Integração, no bairro Novos Campos.

O evento terá início às 16 horas e oferecerá atividades culturais direcionadas para todas as idades, como capoeira, fanfarra, desenho, artesanato e dança.

O projeto contempla ainda apresentações musicais com artistas selecionados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) nos editais “Sorriso Musical I e II”, realizados em caráter emergencial para auxiliar os produtores culturais durante a pandemia.

“Será um evento bonito e divertido para toda a família. Teremos boa música, dança e muita cultura. Queremos convidar todos para participarem conosco”, diz a secretária adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

O Departamento de Cultura levará o projeto para outras praças da cidade.

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso