Prefeitura de Sorriso abre processo seletivo para Educação com 239 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação (Semed), anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023, que tem como objetivo preencher 239 vagas temporárias e criar um cadastro reserva para profissionais que atuarão na Sede do Município, Assentamento Jonas Pinheiro, comunidade Morocó, e nos Distritos de Boa Esperança, Caravágio e Primavera.

As oportunidades contemplam candidatos com formação que varia desde o ensino médio ao superior, e oferecem salários atraentes que variam de R$ 2.941,90 para uma carga horária de 20 horas semanais a R$ 7.945,28 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O período de inscrição para este processo seletivo terá início na próxima quarta-feira, 11 de outubro de 2023, e se estenderá até o dia 27 de outubro de 2023. É importante ressaltar que as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site da Prefeitura Municipal de Sorriso, no endereço https://site.sorriso.mt.gov.br/.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas programadas para o dia 19 de novembro. Para os candidatos de nível superior, as provas terão início às 8h e encerrarão às 11h. Enquanto para aqueles com formação de nível médio, o exame ocorrerá das 14h às 17h. Além disso, os candidatos a cargos de nível superior também serão submetidos a prova de títulos, e para a posição de intérprete de Libras, haverá uma prova prática.

Sobre o seletivo, o programa A Voz do Povo ouviu nesta sexta-feora (13-10) a secretária de Educação Lúcia Dreschler. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Lago da Zona Leste passa por obra de impermeabilização

Prefeitura de Sorriso inicia entrega dos kits escolares e registra quase 800 atendimentos no primeiro dia

Azul inicou venda de passagens para nova rota entre Sorriso e Campinas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito