Prefeitura Municipal promove tarde de recreação e diversão com a Caravana do Lazer

Dando continuidade à agenda de eventos esportivos neste mês de julho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e do projeto Sorriso + Esporte, realizará no próximo sábado, dia 15, mais uma tarde de muita recreação e diversão com a Caravana do Lazer. O evento será realizado no bairro Jardim Carolina e contará com uma variedade de atividades, como tênis de mesa, ginástica, pega-pega, gincanas de corridas variadas, dança, pular corda e zumba.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, essa ação faz parte de uma política pública desenvolvida com o objetivo de proporcionar bem-estar e entretenimento à comunidade. “Quando desenvolvemos essa programação, pensamos justamente nesse propósito: reunir as famílias em um momento de atividade física e descontração, longe da correria do dia a dia. Em breve, iremos para outros bairros levando os benefícios de uma vida mais saudável por meio da prática esportiva”, ressaltou o secretário.

Soninha Oliveira, uma das idealizadoras do projeto e instrutora de Zumba, enfatizou que além de se exercitar, os moradores podem desfrutar dos benefícios das atividades esportivas e recreativas que são benéficas para toda a família. “Ah, tenho certeza de que ninguém vai ficar parado, estamos levando atividades para todas as idades. Venham participar conosco, sair do sedentarismo e desfrutar dos benefícios de um bom exercício físico, que garanto, faz bem para o corpo e para a alma”, convidou Soninha Oliveira.

O evento terá início às 16 horas e contará com uma sessão de Zumba às 17 horas, no Pavilhão da Igreja Rainha da Paz, localizado no bairro Jardim Carolina. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Os próximos bairros a receberem a Caravana do Lazer neste mês de julho serão o bairro União, no dia 27, e a Rota do Sol, no dia 29. A população está convidada a participar dessas atividades e aproveitar os benefícios de uma vida mais saudável por meio do esporte e do lazer.

Veja também

Prefeitura de Sorriso abre inscrições para as Oficinas Culturais 2024

Promotoria de Justiça de Sorriso instaura Procedimento Administrativo para cumprimento da Lei Estadual do Livro e da Leitura

Sorriso: inscrições para o curso de Libras iniciam nesta quinta-feira (25)

Documentário Mato-Grossense apresentará saga de dupla de onças para o mundo

Leo Magalhães, Thy Lima, Gabriel Marcolan e David Carvalho no grande Show da Virada em Sorriso

Natal Abençoado pode ser visitado até este sábado (30); espaço já atraiu mais de 237 mil pessoas