Prefeitura Municipal promove tarde de recreação e diversão com a Caravana do Lazer

Dando continuidade à agenda de eventos esportivos neste mês de julho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e do projeto Sorriso + Esporte, realizará no próximo sábado, dia 15, mais uma tarde de muita recreação e diversão com a Caravana do Lazer. O evento será realizado no bairro Jardim Carolina e contará com uma variedade de atividades, como tênis de mesa, ginástica, pega-pega, gincanas de corridas variadas, dança, pular corda e zumba.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, essa ação faz parte de uma política pública desenvolvida com o objetivo de proporcionar bem-estar e entretenimento à comunidade. “Quando desenvolvemos essa programação, pensamos justamente nesse propósito: reunir as famílias em um momento de atividade física e descontração, longe da correria do dia a dia. Em breve, iremos para outros bairros levando os benefícios de uma vida mais saudável por meio da prática esportiva”, ressaltou o secretário.

Soninha Oliveira, uma das idealizadoras do projeto e instrutora de Zumba, enfatizou que além de se exercitar, os moradores podem desfrutar dos benefícios das atividades esportivas e recreativas que são benéficas para toda a família. “Ah, tenho certeza de que ninguém vai ficar parado, estamos levando atividades para todas as idades. Venham participar conosco, sair do sedentarismo e desfrutar dos benefícios de um bom exercício físico, que garanto, faz bem para o corpo e para a alma”, convidou Soninha Oliveira.

O evento terá início às 16 horas e contará com uma sessão de Zumba às 17 horas, no Pavilhão da Igreja Rainha da Paz, localizado no bairro Jardim Carolina. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Os próximos bairros a receberem a Caravana do Lazer neste mês de julho serão o bairro União, no dia 27, e a Rota do Sol, no dia 29. A população está convidada a participar dessas atividades e aproveitar os benefícios de uma vida mais saudável por meio do esporte e do lazer.

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso