Prefeitura oferece curso gratuito de fabricação de pães artesanais para mulheres

As aulas serão realizadas nos dias 21 e 22 de novembro, das 13h às 17h, na Casa Aconchego, com todo o material fornecido pela Prefeitura.

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de fabricação de pães artesanais, voltado especialmente para mulheres interessadas em aprender uma nova habilidade ou ampliar suas fontes de renda. As inscrições podem ser realizadas pelo link: AQUI

As aulas acontecerão nos dias 21 e 22 de novembro, das 13h às 17h, na Casa Aconchego, localizada na Avenida Curitiba, nº 3445. O curso é gratuito, e todo o material será fornecido pela Prefeitura.

A gestora da Secretaria da Família e da Mulher (Semfa), Mara Fernandes, ressalta que a iniciativa representa mais uma oportunidade de qualificação e geração de renda.

“Nosso objetivo é oferecer cursos de forma contínua, priorizando áreas que atendam às necessidades das famílias sorrisenses. Além de abrir portas para uma renda extra, essa formação também ensina uma técnica que pode ser aplicada no dia a dia, em casa, para o bem-estar da própria família”, destacou.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas