Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de profissionais da educação

Inicia hoje (13), o período de inscrições para o processo seletivo 002/2021 da Prefeitura de Sorriso para profissionais da Educação e Cultura.

As vagas são para substituição de efetivos e formação de cadastro reserva para futuras e/ou eventuais necessidades para professores, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, motoristas e técnicos administrativos I em licenças, afastamentos, readaptações e/ou em cargos administrativos e contratação temporária em programas especiais de trabalho (professor formador – informática e/ou computação, assistente social, intérprete de libras e monitor de oficinas).

O período de inscrições segue aberto até 24 de outubro e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da Prefeitura Municipal de Sorriso –www.sorriso.mt.gov.br.

O resultado será homologado no dia 16 de dezembro e afixado em edital no Paço da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no site da Prefeitura www.sorriso.mt.gov.br e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT.

A convocação para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade e interesse da Prefeitura Municipal de Sorriso.

O processo seletivo é de caráter classificatório, com prova objetiva e de títulos para os cargos de nível superior; e provas objetiva e prática para os cargos de nível elementar e médio. A seleção para o cargo de monitor de oficinas, além das provas objetiva e prática, se dará também através de prova de títulos.

As funções a serem providas, requisitos, carga horária e salário base podem ser conferidos no edital, através do link: https://site.sorriso.mt.gov.br/pages/processo-seletivo-2021

Veja também

Ministério Público de MT lança cartilha contra bullying e cyberbullying

“Ensino da Língua Inglesa na rede estadual de MT pode se tornar referência nacional e internacional”, diz pesquisador de Harvard

Governador anuncia aumento para profissionais da educação que atuam na alfabetização de adultos

Governador envia projeto para tornar obrigatório o uso de uniformes nas escolas estaduais

Governo de Mato Grosso regulamenta Programa de Escolas Estaduais Cívico-Militares

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil em Sorriso fala sobre adaptação de alunos na volta às aulas