Preparativos para a Noite do Espetinho e Chave Solidária em Sorriso estão na reta final

Os sorrisenses têm a oportunidade de demonstrar seu espírito solidário enquanto concorrem a uma motocicleta emocionante. No próximo dia 20 de outubro, na comunidade Igreja Santa Rita de Cássia, o Rotary Clube Sorriso Ouro Verde estará realizando um evento que promete muita diversão e a chance de levar para casa uma motocicleta.

Segundo Suzana Pagnan, integrante do Rotary Clube Sorriso Ouro Verde, as chaves para o sorteio da motocicleta estão sendo comercializadas pelos membros do clube. Esta é uma oportunidade única de apoiar uma causa nobre e, ao mesmo tempo, participar de um sorteio emocionante.

A grande revelação do vencedor acontecerá no dia 20, durante a “Noite do Espetinho”, que promete ser um momento de confraternização com sorteio de diversos brindes para os participantes. Toda a renda arrecadada com o evento será direcionada para os projetos sociais mantidos pelo Rotary Clube Sorriso Ouro Verde em Sorriso.

Para tornar o evento ainda mais acessível, haverá um plantão de vendas das chaves neste sábado, em frente à feira do Produtor, próximo à sede dos bombeiros. Esta é uma excelente oportunidade para adquirir as chaves e contribuir para a realização dos projetos sociais do Rotary Clube.

A iniciativa do Rotary Clube Sorriso Ouro Verde demonstra o compromisso da organização em fazer a diferença na comunidade e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos agradáveis para seus cidadãos. A oportunidade de ganhar uma motocicleta torna este evento ainda mais emocionante, com a certeza de que os recursos arrecadados serão revertidos para causas sociais locais. Portanto, não perca a chance de participar e contribuir para uma Sorriso mais solidária e unida.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola