Presid. da Câmara fala sobre o protocolo para uso da cloroquina em Sorriso (vídeo)

O presidente da Câmara de Sorriso, Cláudio Oliveira concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo para falar sobre o protocolo para uso do medicamento cloroquina em pacientes com COVID – 19.

Segundo ele, foi feita uma cobrança para o tratamento dos pacientes desde o início dos sintomas. E que vereadores estão se esforçando para cobrar do governo do Estado.

Confira a entrevista:

Veja também

Promotor destaca avanço dos julgamentos de faccionados e defende reflexão sobre leis penais em ano eleitoral

Colheita do milho avança em Sorriso e Sindicato Rural reforça convite para participação no GAF 2026

Sanorte amplia atuação e passa a receber resíduos perigosos Classe I na região de Sorriso

Sheila Pedroso apresenta pré-candidatura e defende maior representação feminina na Assembleia

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população