Presidente da Associação dos Aposentados, João Dambros cobra direito de ir e vir de idosos (Vídeo)

O presidente da Associação dos Aposentados, João Dambros concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo para fazer uma cobrança sobre o direito de ir e vir de idosos.

O aposentado reclama sobre restrições para pessoas acima de 60 anos em bancos, supermercados e outros órgãos conforme o Decreto Municipal Nº 304/2020 que dispõe sobre as restrições temporárias durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19) que terão a duração de 14 dias seguidos, sendo o período de 30 de junho a 13 de julho de 2020, podendo ser prorrogado de acordo com o aumento dos números de contaminação.

Confira a entrevista:

Veja também

Sorriso lança aplicativo Credencia + para ampliar transparência e oportunidades nas compras públicas

Programa A Voz do Povo destaca importância da convivência social para idosos em Sorriso

Faculdade Anhanguera realiza semana acadêmica com palestra voltada a LGPD

Alunos de Sorriso representam o Centro-Oeste na etapa nacional da First Lego League Explore com projeto sobre poluição nos oceanos

Jucemat lança emissão de certidão simplificada pelo WhatsApp

Secretária de Educação destaca a importância dos professores e convida comunidade a celebrar a data