Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados da OAB MT fala sobre Caravana da entidade em Sorriso

O advogado Italo Leite, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados da OAB de Mato Grosso foi recebido na bancada do programa A Voz do Povo nesta 5ª-feiras (27-04), falando sobre a presença da Caravana da entidade em Sorriso.

A Caravana que está visitando as subseções da ordem no estado traz para a categoria a oportunidade de acessar benefícios diversos, como por exemplo, vacinas contra a gripe com valores acessíveis.

O presidente destacou na entrevista os demais benefícios ofertados pela entidade que atua no momento, segundo ele, com a caravana, visando “interiorizar os serviços da Caixa de Assistência”.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026