Presidente da Câmara de Vereadores de Jangada é preso por ameaçar segurança e tentar coagir policial

O presidente da Câmara de Vereadores de Jangada, Danilo Machado (PP), foi preso na madrugada deste sábado (29), suspeito de ameaçar um segurança e tentar coagir um policial militar, além de estar visivelmente embriagado na Feira do Porto, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador foi visto urinando na calçada da Feira do Porto e foi repreendido por um segurança, quando se exaltou e xingou o agente, ameaçando jogar um copo de whisky nele.

Com a chegada da Polícia Militar, o vereador já estava dentro do carro, prestes a manobrar o veículo para sair do local, quando foi abordado e identificado pelos policiais.

Ao receber os documentos pessoais de volta dos policiais, o vereador respondeu: “Bom, agora que você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na Câmara”. A polícia entendeu que ele estava insinuando que se valeria da posição política através do cargo que ocupa na Casa Legislativa para coagir a PM ou causar algum tipo de problema contra o militar.

O vereador foi conduzido para a Central de Flagrantes por embriaguez ao volante, ameaça, ato obsceno e tráfico de influência. O carro dele foi deixado no local devido à indisponibilidade de um guincho naquele momento.

O vice-presidente da Câmara foi procurado, mas não quis comentar o caso. A polícia está investigando o ocorrido.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso